quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

HUPAA abre processo seletivo para Estágio em enfermagem

  O Serviço de Educação Permanente de Enfermagem do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (SEPE-HUPAA) está com inscrições abertas do processo seletivo para estágio curricular não obrigatório em enfermagem. De acordo com o edital, estão disponíveis quinze vagas, destinas aos diversos serviços da área no HUPAA, e as inscrições devem ser feita até o próximo dia 03 de fevereiro, no setor de Recursos Humanos da instituição.

Para participar, o acadêmico deve estar matriculado a partir do 5° período letivo do curso de Enfermagem da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, com duração de seis meses e podendo ser renovado por mais seis meses, exceto para o acadêmico que já esteja cursando o 9° período. O valor da bolsa-estágio é de R$ 200,00, contando ainda com o auxílio transporte.
 
Inscrição
PERÍODO: 17 de janeiro a 03 de fevereiro de 2012
LOCAL: Recursos Humanos – HUPAA
HORÁRIO: Das 08h às 12h e das 14h às 17 h
DOCUMENTAÇÃO: Cópia da identidade + Currículo (Modelo Lattes) + Histórico analítico do ano corrente.
 
Confira o edital logo abaixo nesta página.


Fazer download deste ficheiro (EDITAL ECNOE 2012.pdf)Edital EDITAL PARA SELEÇÃO DO ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário