quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu recomendo: Curso Sistematização da Assistência de Enfermagem - Coren/AL

        O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) vem realizando o curso sobre Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), que acontece no auditório da sede do conselho Regional. A enfermeira Elizabeth Moura Soares de Souza é a facilitadora do curso.

O objetivo do curso é aperfeiçoar a capacitação dos enfermeiros em relação À Sistematização da Assistência de Enfermagem, alinhada com a Resolução COFEN nº 358/2009 e utilizando a Classificação Internacional para a Prática de Enfermagem (CIPE).

De acordo com o coordenador do Programa de Aperfeiçoamento em Enfermagem (PAE) do Coren-AL, Conselheiro Francisco Brandão, os interessados podem entrar em contato com o Conselho pelo 3326-1023 e entrar na lista de espera para os cursos que serão realizados nos próximos meses.
O PAE teve início no segundo semestre de 2010 e já capacitou 112 pessoas, nos cursos de Feridas e Normatização Para Atendimento ao Paciente Queimado. Outros cursos serão ofertados para Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem. As inscrições serão realizadas pelo www.corenalagoas.org.br

Eu participei do último curso dias 12 e 13 de agosto. A prof. Elizabeth é maravilhosa e o aproveitamento do curso é 100%.

Fonte: Site Coren/AL
Acesse também: http://www.corenalagoas.org.br/ver_noticias.php?id=66
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário